Você sabia que empresas que utilizam sistemas de gestão empresarial têm crescimento 35% mais rápido e produtividade 10% maior em relação as que não usam soluções similares? Os dados são de uma pesquisa realizada pela IDG Research Services em 2015 e a tendência é que esses números sejam ainda maiores hoje. 

Com a concorrência cada vez mais qualificada e um consumidor mais exigente, o número de empreendimentos que investem em tecnologia tem crescido consideravelmente nos últimos anos. Isso porque estudos comprovam que sistemas de gestão tornam as companhias mais rentáveis e podem aumentar em até quatro vezes os níveis de estoque.

Foi pensando nisso que a Appelsoft criou uma solução que pode ajudar você a alcançar suas metas de maneira mais rápida e, ainda, reduzir seus custos. Com o AppelPDV Lite você pode aumentar as suas vendas poupando tempo em atividades que passarão a demandar menos de seus funcionários e os fazendo focar no que realmente importa.

Confira como um software de gestão pode aumentar suas vendas e reduzir seus custos:

O FIM DAS ROTINAS REPETITIVAS E A AGILIDADE NOS PROCESSOS

O trabalho fica menos burocrático. A partir do momento em que você substitui o preenchimento de planilhas feito manualmente e os esforços para formatação e revisão, o trabalho fica otimizado. Um software de gestão poupa tempo dos funcionários e deixa a força de trabalho preocupada unicamente no que é mais importante: a venda do seu produto ou serviço.

SEGURANÇA DE INFORMAÇÃO E BASE DE DADOS CONFIÁVEL 

As informações geradas pela empresa, desde cadastro de clientes até controle de fluxo de caixa, devem ser preservadas com muito cuidado, justamente para manter as obrigações legais em dia e um bom relacionamento com os clientes. Um sistema de gestão concentra todas as informações importantes em um único lugar e reduz os riscos de lançamentos e cálculos errados.

Isso deixa a base de dados da sua empresa mais precisa e confiável, logo, as informações de faturamento e lucro ficam mais claras, permitindo que a organização das finanças seja muito mais eficiente.

REDUÇÃO DE CUSTOS E OTIMIZAÇÃO DE ESPAÇO 

Um Software de gestão ajuda a reduzir custos com papel, canetas, tintas para impressora, arquivos, entre outros. Além de ser uma solução econômica e sustentável, os espaços onde estes materiais ficavam passam a ter outras utilidades, criando novas funções para certos ambientes e otimizando o funcionamento do local de trabalho.

CLIENTES E FORNECEDORES MAIS SATISFEITOS 

Tendo processos estruturados e colaboradores com a ferramenta certa em mãos, o software de gestão diminui o tempo de resposta para clientes e fornecedores. Isso melhora o relacionamento de ponta a ponta para o seu empreendimento.

Com o AppelPDV lite você poderá controlar o seu negócio, de qualquer ramo de atividade. Conheça agora esse software de gestão e mude a sua empresa (para melhor).

Produtores rurais serão obrigados a emitir Nota Fiscal Eletrônica a partir de janeiro de 2019

Os riscos de administrar seu restaurante sem um software de gestão

7 Motivos para usar um Software de Gestão de Frotas na sua Transportadora