Atualmente as responsabilidades organizacionais e fiscais dos produtores rurais estão mais rígidas, pois o agronegócio também possui as suas necessidades regulatórias. Como é a questão da emissão das notas ficais eletrônicas para o produtor rural que irá entrar em vigor no início de Março. No qual por lei todas as operações realizadas por estabelecimentos de produtor rural que tiveram valor adicionado, baixados pela Receita Estadual, superior a 👉R$ 1.000.000,00 no ano-base de 2017 será obrigatória a emissão da Nota Fiscal Eletrônica.

A medida veio para facilitar a rotina do empreendedor do campo que até então dependia de um sistema analógico e burocrático de emissão de notas de papel e talões de produtos antigos.

Agora que você já sabe que a apresentação da NF-e será obrigatória nas transações de vendas de produtos e serviços agrícolas efetuadas pelo produtor rural, você está pronto para se adequar a essa nova realidade?

Entre em contato com a Appelsoft e conheça o nosso sistema web NOTA RURAL, o qual emite notas ficais 📠eletrônicas de um jeito fácil, prático e rápido, em apenas 3 segundos!

Por que todo e-commerce precisa de um sistema ERP?

Gestão de estoque para pequenas empresas: boas práticas

NFe 4.0 o que muda?